

A equipe do Guaporé viajou até a cidade de Vilhena onde enfrentou na tarde deste domingo (10), a equipe do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em um jogo de muitos erros para ambos os lados, acabou empatado perdendo o jogo pelo placar de 1 a 0.
O gol só saiu aos 26 minutos do segundo tempo, com William, colocando o Vilhenense em vantagem no jogo.
Aos 40 minutos em um lance duvidoso o juiz marcou um pênalti para o Guaporé, e o jogador Pedro Paulo tentando “engraçar” o gol fez duas paradinhas antes de chutar e o goleiro defendeu, no rebote a bola foi batida pra fora, mas o árbitro anulou a cobrança, na volta do pênalti, Pedro Paulo novamente deu a paradinha antes de chutar e novamente o goleiro defendeu.
Com o resultado nesta sexta rodada, a equipe do Guaporé cai para a terceira colocação no grupo com 09 pontos e o Vilhenense em segundo com 12 pontos.
A renda do Jogo foi de R$ 5.000,00 para um público de 500 pagantes.
Às 20 horas de ontem, sábado, a equipe do Ji-Paraná bateu o União Cacoalense, lanterna do grupo, pelo placar de 2 a 1 e garantiu a primeira colocação.
O próximo jogo do Guaporé está marcado para a próxima quarta-feira, 13, contra a equipe do União Cacoalense no estádio Cassolão e no domingo, 17, contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia em Vilhena, ambos os jogos o Guaporé terá o dever de vencer ou poderá começar dar a Deus a classificação para a próxima fase.
Já o Vilhenense só volta a jogar no dia 16 contra o União Cacoalense no Aglair Tonelli em Cacoal.
Fonte: Rolim Notícias
0 Comentários