ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Fogo destrói última casa no pátio do antigo Cibrazem em Alvorada do Oeste


A última casa já praticamente só as paredes que pertencia a antigo Cibrazem foi queimada na noite desta quarta feira/06, em Alvorada do Oeste.
Segundo informações, o fogo começou ao anoitecer com altas chamas que consumiu a casa rapidamente.
A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando a guarnição chegou no local a casa já estava destruída pelas chamas.
Na cidade de Alvorada do Oeste não tem Corpo de Bombeiros para uma situação de emergência, quando acontecem incêndios, a população se vale de ajuda comunitária, e se por sorte encontrar algum caminhão pipa da prefeitura ou do DER.
Ninguém soube informar as causas do incêndio, mas a casa não havia fogo, muito mesmo instalação elétrica.
No mês de maio de 2018, um casal que morava em uma dessas residências improvisadas do antigo Cibrazem, brigaram e a mulher acabou colocando fogo na casa.
Na mesma residência conjugada com repartições, e que foi queimada pela mulher, um outro morador andarilho, foi encontrado morto em cima da cama, dias antes.
Agora só resta o grande armazém que ainda resiste, mas que também já houve um princípio de incêndio, inclusive, no local, haviam algumas máquinas pertencente ao município que estavam no local na época.
Fonte: Correio do Vale

Postar um comentário

0 Comentários