FISCALIZAÇÃO: Cristiane Lopes pede providências para bueiro em péssimas condições - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

FISCALIZAÇÃO: Cristiane Lopes pede providências para bueiro em péssimas condições

Share This
2613_foto-destaque-materia-conceicao-jpg2613_foto-destaque-materia-conceicao-jpg


Foto: (Assessoria)

A pedido dos moradores do bairro Conceição, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve novamente no bairro, desta vez para fiscalizar as péssimas condições em que se encontra o bueiro localizado na Rua Rio Grande do Sul, entre João Elias e Samuel Freitas, em frente à Igreja Batista Nova Esperança. O bueiro está com uma cratera, próximo a sua entrada e com as intensas chuvas corre o risco eminente do asfalto ceder ainda mais no local. A moradora Maria do Carmo Gomes, que mora no bairro há mais de 30 anos, agradeceu a presença da parlamentar. "Fiquei muito feliz pela vereadora ter atendido a nossa solicitação e vir até aqui para verificar a situação desse bueiro que causa mal odor nas proximidades e grande risco para quem precisa passar por aqui", ressaltou do Carmo.
O pedido de providência para que os problemas do bueiro sejam resolvidos já foram feitos e encaminhados à secretaria responsável. "Vou aguardar a resposta da secretaria, melhor seria se essa resposta já fosse o serviço feito. A situação aqui está horrível e não pode continuar assim. Isso afeta até a saúde dos moradores", enfatizou a parlamentar.
Além do bueiro, Cristiane Lopes aproveitou para caminhar pelo bairro e verificar o andamento das obras de drenagem e asfaltamento. "Estou acompanhando os trabalhos de asfaltamento do bairro desde o início. Não vou descansar enquanto o Conceição não estiver totalmente asfaltado. Essa é uma briga que comprei e vou até o fim. Os moradores merecem", destacou.
Cristiane Lopes, que está como primeira secretária da Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas da Câmara Municipal e tem cobrado com frequência diretamente do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos, Diego Lage, a finalização das obras no bairro Conceição, assim como os trabalhos na avenida Mamoré e no Bairro Framboyant, na zona Leste da Capital. “Nossa cidade tem um problema sério de Infraestrutura. É preciso agilidade nestes serviços de drenagem e asfalto, pois os transtornos são grandes aos moradores das proximidades de grandes obras como essas”, afirmou.
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154