ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Dnit conclui alteamento de ponte histórica e tráfego de veículos é liberado na BR-425 em RO

br-425-768x576-696x522br-425-768x576-696x522

O tráfego de veículos sobre a ponte do rio Araras, em Nova Mamoré (RO), foi liberado definitivamente nesta quinta-feira (7). O local estava com a passagem restrita desde a segunda-feira (4), pois a água do rio atingiu a pista da ponte e uma obra de alteamento foi necessária na estrutura.
A tentativa de altear a ponte começou na segunda-feira. No primeiro dia, a passagem de veículos foi interrompida parcialmente e deveria ser liberada a cada hora. No entanto, os motoristas desrespeitaram a ordem de parada e, por isso, o alteamento foi paralisado.
No segundo dia de trabalho, a passagem de veículos foi interrompida de 7h às 17h. A mesma proibição ocorreu novamente na quarta-feira (6).
As águas do Araras passaram o nível da ponte no último fim de semana e chegaram a alcançar a marca de 25 centímetros acima da rodovia.
O alteamento da estrutura foi feito em 80 metros de comprimento. A obra deveria ser concluída na quarta-feira, porém ainda restaram 13 metros e a equipe do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) só conseguiu finalizar os reparos nesta quinta-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego foi liberado totalmente para todo tipo de veículo por volta do meio-dia.
MIX RONDONIA 

Postar um comentário

0 Comentários