ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Cacoal- Jovens são perseguidos e atacados com faca por grupo de 7 pessoas em plena luz do dia

WhatsApp-Image-2018-02-19-at-00.37.21WhatsApp-Image-2018-02-19-at-00.37.21
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (07), na Rua Eucalipto Bairro das Paineiras em Cacoal/RO.
Segundo informações as duas vítimas estavam trafegando de bicicleta pelo referido local quando foram alcançadas por três suspeitos em motocicleta e mais 04 suspeitos a pé, o carona desceu da motocicleta e foi correndo atrás das vítimas que estavam de bicicleta.
O condutor da bicicleta Rodrigo.H.V S acelerou  a velocidade e acabou sofrendo uma queda, em seguida R.H e a outra vítima que estava na garupa da bicicleta Douglas.G.S foram cercados pelo grupo que começaram o ataque, o carona da motocicleta com uma faca em punho passou a desferir vários golpes de faca contra a vítima Rodrigo.
A vítima Douglas conseguiu escapar saiu correndo adentrando em uma residência próximo do local e conseguir acionar a PM, imediatamente a guarnição se deslocou para o local acompanhada do corpo de bombeiros até o local.
Ao chegarem os militares encontraram Rodrigo todo sujo de sangue e com varias perfurações de faca, imediatamente Rodrigo ainda consciente foi socorrido pelos bombeiros até hospital de Cacoal, em seguida a outra vítima Douglas foi socorrida com ferimentos leves.
Aos policiais as vítima disseram conhecer os suspeitos passando os nomes de cada endereço, os policiais após colher as informações das vitima, se deslocaram até a residência dos suspeitos, ao chegarem na casa os policiais encontraram o condutor da motocicleta, aos militares o suspeito que conduzia a motocicleta disse que estava trafegando próximo do local e encontrou o autor das facadas que lhe pediu uma carona.
Ao se aproximar dos jovens (vítimas), o carona pulou da garupa da moto e saiu correndo atrás das vítimas, em seguida viu quatro suspeitos a pé agredindo as vítimas e ainda tentou evitar a confusão, mas não obteve êxito.
Estas foram as palavras do condutor da motocicleta para os policiais, diante dos fatos todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para UNISP para prestarem esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio, até o momento ainda não se sabe o que motivou esta tentativa.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários