ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Anitta pegou Neymar para se vingar pelo que Bruna Marquezine fez com ela; entenda


Desde o último carnaval, a cantora Anitta e o jogador do PSG, Neymar, estão sendo o centro das atenções quando o assunto é polêmica. Isso porque os dois ficaram no maior clima enquanto curtiam as festas juntos em um camarote, que também contou com a presença da ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine.
Um vídeo gravado da cantora e do craque mostra o momento em que os dois se beijam no camarote de Anitta. As imagens foram parar nas redes sociais através do apresentador Leo Dias, que fez questão de expor após a cantora afirmar que não havia rolado beijo. Bruna Marquezine, que estava na mesma área no carnaval pareceu ficar bastante chateada com a situação e chegoy a parar de seguir Anitta. O apresentador do “Fofocalizando” afirmou ainda que a cantora só teria beijado Neymar para provocar Marquezine.
Ele disse que Anitta tomou essa atitude depois que Bruna foi ao seu bloco e não tirou nenhuma foto, o que deu a entender que ela estava esnobando a cantora, que tentou se vingar ficando com seu ex-namorado. O assunto continua repercutindo em vários programas de TV e nas redes sociais.
Fonte: Mais que Curioso

Postar um comentário

0 Comentários