Alto Alegre – Mulher sofre golpe do boleto falso ao tentar quitar dívida de financiamento de carro. - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Alto Alegre – Mulher sofre golpe do boleto falso ao tentar quitar dívida de financiamento de carro.

Share This

Uma moradora do município de Alto Alegre dos Parecis, 34 anos, sofreu golpe do boleto falso, valor de R$ 14.519,92 ao tentar dívida de financiamento de veículo.
Segundo informações da ocorrência, a vítima entrou em contato com o número 0800 relacionado ao atendimento do Banco Bradesco, sendo direcionada para diversas opções do protocolo, porem, durante o atendimento foi redirecionada ao número de celular e a partir dai,  recebendo as orientação através do watzapp, no atendimento pelo aplicativo forneceu os dados do financiamento, os golpistas aproveitaram e geraram um boleto falso no valor para quitação da dívida.
A vítima ao receber o boleto, acreditando ser do valor da dívida do financiamento, com informações do banco BRADESCO, inclusive com a logomarca do banco, acreditou ser mesmo o valor para quitação do financiamento.
Após realizar o pagamento, entrou em contato com o banco e foi informada que sua dívida ainda estava ativa, e percebeu que havia sofrido um golpe no valor de R$ 14.519,92 valor da dívida.
Ao pesquisar o boleto, identificou que o pagamento era do Banco Inter, e que havia sofrido um golpe havia. Diante do ocorrido procurou a delegacia para informar o fato e registrar ocorrência para procedimentos.
Fonte. www.rondonianews.com
imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154