Ação do Sevic de Pres. Médici coloca suspeitos de tráfico atrás das grades - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Ação do Sevic de Pres. Médici coloca suspeitos de tráfico atrás das grades

Share This

A polícia civil de Presidente Médici (RO), município da região central de estado, prendeu dois homens no final de semana, sendo que um deles é suspeito de tráfico de drogas e há tempos vinha sendo monitorado pelos agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).
Conforme o boletim de ocorrência 46979/2019, dois agentes do Sevic estavam em diligência nesta urbe pela Avenida Francisco Benitez, quando observaram o suspeito A.S.Ortiz, de 28 anos, saindo da residência de A. Cândido, 35 anos, portando drogas.
A.S. Ortiz, estava numa motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, de placa NBS-9128. No momento que foi abordado e realizado a revista pessoal, foram localizados em seus bolsos, dois invólucros contendo uma substância do tipo “maconha”. A polícia filmou toda a ação, inclusive.
Durante a conversa com os policiais, A.S. Ortiz disse que teria adquirido a droga com o suspeito de tráfico, A. Cândido. Além de Ortiz e Cândido, os policiais desenvolveram uma ação e conduziram os envolvidos a delegacia de policia.
Na ação dos policiais civis já dentro da casa do A. Cândido, vários objetos de procedência duvidosa foram encontrados, com destaque para a quantidade de aparelhos Smartphones, cerca de ‘oito’ no total e também, uma máquina de passar cartão do Mercado Pago, relógios, pulseiras, parafusadeira, lixadeira orbital, anabolizantes, seringas, cheques preenchidos nos valores de R$ 400,00 e R$ 550,00, um talão de cheques no nome de A. Cândido com folhas em branco, uma carta manuscrita, cuja os policiais não mencionaram o seu conteúdo, cofres de porquinho com moedas, um automóvel da marca VW, modelo Saveiro, de cor preta e placas NBG 9473 e uma motoneta da marca Honda, modelo BIZ de cor preta e placa NEG 0528.
Na ocorrência policial, os agentes do Sevic mencionam que vinham monitorando A. Cândido, que não tinha ocupação profissional, ostentava dinheiro e agia de maneira suspeita.
A prisão do suspeito foi comemorada em redes sociais. Pessoas mencionaram em diversos grupos a satisfação na ação bem-sucedida da polícia civil, que tem agentes esmerados e briosos nas suas ações e eficácia, declarações feitas em redes sociais.

Casa no Residencial Colina Park, aonde a prisão em flagrante aconteceu. Foto: Rede Social WhatsApp
Vários Objetos de procedência duvidosa foram apreendidos. Foto: Sevic
FONTE : COM INFORMAÇÕES DE DO SEVIC E MIX RONDONIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154