ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Viraliza nas redes sociais informações sobre bloqueio da 364 por causa do preço da energia em Rondônia

tim-6-1tim-6-1
Está circulando com muita força nas redes sociais um texto Emmanuel fala sobre o fechamento da BR-364. O motivo seria o alto valor cobrado pela energia elétrica no estado. Varias manifestações foram realizadas mas na prática o consumidor rondoniense continua pagando uma das tarifas mais caras do país. Ninguém se responsabiliza pelo texto, pôr-me durante as manifestações muitas pessoas revoltadas com a concessionária Energisa prometeram fechar o único acesso terrestre de Rondônia com o restante do país. Leia o comunicado que viralizou nas redes sociais.
“A BR-364 será fechada quarta-feira que vem 06/03/2019, com fechamento na parte da manhã em todos os municípios de Vilhena a Porto Velho é MUITO IMPORTANTE QUE TODA POPULAÇÃO APOIE E PARTICIPE,  sem previsão de encerramento, contra o aumento da ENERGIA ELÉTRICA,  que será MANTIDO, pois a BANCADA FEDERAL não teve êxito, não conseguiram fazer nada , essa mobilização só não acontecerá se até na data anterior ao fechamento da BR houver a suspensão desse assalto da ENERGISA, só tivemos gastos com as viagens dos deputados, mais nada !!! Repasse ao máximo.
Que o consumidor rondoniense está revoltado com o preço da energia é fato, agora se há movimento para bloqueio da rodovia, e aguardar passar o carnaval. 
Fonte: ROLNEWS

Postar um comentário

0 Comentários