ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Vereadores Delegado Morari e Uender Noguei ra protocola documento ao PROCON E MP pedindo urgência em fiscalização em Posto de Combustíveis

delegadoApós um requerimento de autoria do vereador Uender Nogueira (PSL) ter sido aprovado por unânime nesta ultima segunda-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura/RO e encaminhado ao executivo municipal para ser sancionado. O vereador Delegado Morari (PODEMOS) reforçou nesta manhã um oficio protocolado 012/2019, ao MP e PROCON de Rolim de Moura solicitando urgência nas fiscalizações em postos de combustíveis, pois nos últimos 06 meses ocorreram uma redução de mais de 26% no preço dos combustíveis nas refinarias. Várias regiões e municípios de Rondônia receberam o repasse da redução para o consumidor final, em Rolim de Moura os Postos de Combustíveis aplicam preços nos combustíveis de forma aparentemente combinatório entre os empresários proprietários de postos de combustíveis bem como aparentemente não repassaram a redução anunciada no preço dos combustíveis ao consumidor, prejudicando assim a população e a economia. A pratica esta confronta diretamente os direitos básicos do consumidor, que está em situação de vulnerabilidade ante a prática ilícita dos empresários.
A sociedade depende do combustível no seu cotidiano e acaba sendo competida a pagar o valor imposto pelos revendedores para não comprometer suas atividades diárias. Sem contar que os valores do combustível influenciam diretamente outros setores da economia, tais como transporte escolar publico. Diante desta situação os vereadores foram buscar as providencias e o vereador Delegado Morari e Vereador Uender Nogueira protocolaram os documentos junto ao setor PROCON e MINISTÉRIO PÚBLICO cobrando providencias nas fiscalizações para que a população não sejam lesadas por preços impostos pelos proprietários de postos de combustíveis.
Fonte: Assessoria
WhatsApp-Image-2019-02-15-at-09.51.07WhatsApp-Image-2019-02-15-at-09.51.09WhatsApp-Image-2019-02-15-at-09.51.08

Postar um comentário

0 Comentários