Veículo com placa de Juazeiro mata cerca de 30 ovelhas entre Curral Novo e Paulistana - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Veículo com placa de Juazeiro mata cerca de 30 ovelhas entre Curral Novo e Paulistana

Share This
cabraUma caminhonete S-10, de cor branca e placa de Juazeiro (BA), atropelou um rebanho de ovelhas na manhã da última segunda-feira (18).  O acidente aconteceu às  9h30 , na rodovia PI-456, no povoado  Carcará, no trecho que interliga as cidades de Curral Novo do Piauí e Paulistana.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo era conduzido porCristiano de Sousa Alves, que trafegava em alta velocidade. Ao avistar o rebanho à frente, o motorista freou bruscamente e ainda tentou evitar a colisão, mas acabou atropelando os animais que seguiam na mesma direção do veículo, sentido à cidade de Paulistana.
O atropelamento resultou na morte de vinte e nove ovelhas. Outras quatro sofreram fraturas nos membros e uma ovelha ficou ferida com sangramento. O rebanho era seguido pelo agricultor Francisco de Sousa Cruz.
A Polícia Militar foi acionada, atendeu a ocorrência e conduziu as partes envolvidas para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
Fonte: Portal Casa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154