URGENTE: Homem é morto a tiro em Alvorada do Oeste, este já é o terceiro homicídio do ano - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

URGENTE: Homem é morto a tiro em Alvorada do Oeste, este já é o terceiro homicídio do ano

Share This
urgente-homem-e-morto-a-tiro-em-alvorada-do-oeste-este-ja-e-o-terceiro-homicidio-do-ano610x413_85042aicitonp1d3v30g7v13ki11buig9itsem1

Um homem de 46 anos, identificado como Ricardo Pereira da Silva, conhecido por "Gaúchinho", foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (17), em frente uma residência, localizada na Rua José de Alencar com a Avenida JK, Bairro Cidade Alta, próximo a antiga serraria do Rafael, em Alvorada do Oeste, distante cerca de 460 quilômetros de Porto Velho. Segundo as informações, o homicídio aconteceu entre às 17 e 19 horas.

Testemunha relataram, que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram da vítima chamando-o pelo apelido de "Gaúcho", quando o mesmo estava chegando na casa de um amigo conhecido como "Batata", e sem motivo aparente, um dos sujeitos pegou uma arma de fogo tipo pistola e disparou contra o corpo do homem. Em seguida os suspeitos fugiram rumo ignorado. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi encaminhada ao local e encontrou a vítima já sem vida. O homem morreu antes do socorro chegar. A polícia aguarda as perícias criminais que serão realizadas para dar seguimento a investigação do caso.

 2019

Com esse homicídio e conforme dados da Polícia Civil, desde o início de 2019 já foram registrados 03 casos de assassinatos no município. Se a taxa de homicídio continuar crescendo neste ritmo, até o final do ano, o número de mortes deve bater um número atualmente nunca visto em Alvorada do Oeste.



Fonte: Jornal Correio do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154