Taxista é assassinado em plena luz do dia por demora em manobra no trânsito; câmeras flagraram; veja - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Taxista é assassinado em plena luz do dia por demora em manobra no trânsito; câmeras flagraram; veja

Share This
machao

Imagens mostram homem atirando três vezes em taxista e caminhando normalmente em seguida

Um homem bêbado matou a sangue frio um taxista em João Pessoa, na Paraíba, por uma besteira: briga de trânsito. Irritado com a demora numa manobra, Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, reclamou com Paulo Damião dos Santos, também de 42 anos, que teria respondido com um palavrão.
1_tiro1-9713841
Taxista foi executado com três tiros
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o corretor de imóveis descendo de um carro de aplicativo pela porta do carona, caminhando até o táxi e atirando três vezes na vítima. A discussão durou apenas nove segundos. Em seguida, o assassino seguiu normalmente pela rua em direção à sua casa, a cerca de 50 metros do local do crime. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o 5º Batalhão de Polícia Militar. Gustavo foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
.com/proxy/
Gustavo exibia armas de fogo nas redes sociais – Reprodução / TV Cabo Branco
Paulo era pai de uma jovem de 20 anos e um menino de 8. Já o atirador tem uma filha de 10. O criminoso gostava de se exibir nas redes sociais em fotos com armas. A que ele usou no assassinato, porém, ainda não foi encontrada. A polícia investiga se ele tem autorização para ter arma.

Fonte : Painel Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154