
Devido um alto índice de furtos em residências na referida cidade os policiais passaram a investigar o caso até recuperar os objetos furtados. Na tarde desta ultima sexta-feira (22), os policiais com apoio da equipe da Divisão de Homicídios deram o fiel cumprimento no mandado, ao chegar na residência localizada no referido endereço os policiais não encontraram Manoel e com autorização adentraram na casa.
Dentro da residência foram encontrados diversos objetos oriundos de furto, (02) Botijas de gás, (01) centrifugas, (03) Malhadeiras de pesca, CPU, bicicleta, monitor de computador, receptor, maquina de serrar mármore, maquina de cartão, caixa de som, bomba de água, TVs, celulares, DVD automotiva, maquininha de cortar cabelo, barbeador elétrico, óculos, 65 pares de brincos, pulseiras, mais de 15 relógios, 83 peças de semi jóias, vários pen drive, arma fogo, calibre 32 (10) saquinhos contendo substancia entorpecente, balança de precisão muito utilizada por traficantes, documentos pessoais em nomes de diversas pessoas, documentos diversos de motocicletas.
Após recolherem os objetos oriundos de furtos, os policiais encaminharam tudo para delegacia de polícia civil de Guajará Mirim onde ficam sob os cuidados da Policia Civil, Manoel não foi localizado e está foragido da justiça.
Quem foi vítima de furtos e roubos na referida cidade, procure a delegacia da polícia civil para ver se reconhece alguma produto seu mediante nota fiscal.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi
0 Comentários