Santa Luzia- Fossa do presídio continua vazando e ninguém toma providencia - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Santa Luzia- Fossa do presídio continua vazando e ninguém toma providencia

Share This
Image00004O Portal de Notícias Rondônia News vem protocolando as reclamações sobre o vazamento da fossa e nenhuma providencia foi tomada referente a isto, mais uma vez nossa equipe foi informada sobre um novo vazamento e o forte odor que os moradores dos arredores sentem.
O problema é que os agentes da Polícia Civil tem que aguentar todos os dias dentro da delegacia que fica anexo ao presídio local trazendo um desconforto grande aos policiais que trabalham ali, nossa equipe esteve na delegacia e pode sentir o fedor que está insuportável.
Já foram feitas varias reclamações  diversas  denuncias junto ao MP e nada foi resolvido até agora e a situação está cada vez mais critica, com o calor dentro da delegacia não dá para ficar devido o forte odor.
Nossa equipe pede aos responsáveis que tomem providencia referente a esta fossa para que não fique mais vazando causando transtorno aos moradores que moram perto e aos policiais civis que precisam conviver com este odor.
Esperamos que as autoridade resolvam este problema de uma vez por toda para assim trazer conforto aos moradores e policiais da delegacia.
Redação: Alex Tedeschi
Image00006Image00005Image00004Image00003Image00002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154