Rolim de Moura- Vítima reage assalto e bandido acaba preso pela PM com motoneta toda adulterada - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura- Vítima reage assalto e bandido acaba preso pela PM com motoneta toda adulterada

Share This
downloadUma tentativa de roubo foi registrada na noite desta sexta-feira (15), na Rua Londrina com Avenida Goiânia Bairro Jardim Tropical.
Segundo informações a vítima estava em frente a sua residência quando  um elemento encostou uma motoneta BIZ C 100 de cor escura em baixo de uma arvore e foi em direção a vítima pelo canto do muro.
O elemento em posse de uma arma de fogo apontou para vítima e exigiu o aparelho celular, a vítima reagiu  segurando o revolver do elemento, neste momento uma viatura da polícia militar estava em patrulhamento próximo ao local.
O bandido ao avistar a viatura se aproximando saiu correndo pulando cercas e a vítima abordou os policiais que solicitaram apoio dos militares da Lei Seca que se deslocou rapidamente para o local, os policiais realizaram uma busca e conseguiram capturar o bandido identificado como  Jaquiçom de Oliveira da Silva de 19 anos.
Os militares questionaram sobre a arma usada na tentativa de roubo, Jaquiçon negou estar armado, após uma minuciosa busca os policiais encontraram a arma de fogo calibre 32 com três munições intactas e Jaquiçon negou ter tentado cometer o roubo.
A motoneta que o mesmo estava toda adulterada placa NDB 2091 com registro de Rolim de Moura na consulta realizada com a central esta placa deu que pertencia a uma motocicleta 125 FAN de cor Preta com registro de Seringueiras, e durante a consulta do chassi constou que se tratava de uma motoneta Biz de cor vermelha com restrição de roubo, durante uma revista pessoal os policiais encontraram uma quantia em dinheiro no valor de 286 reis.
A motoneta em que o elemento estava era Biz de cor verde e na verdade de acordo numero do chassi constava Biz de cor vermelha partida, ou seja, motoneta toda adulterada com placa de outro veículo e possivelmente pintada na cor verde para disfarçar.
Diante dos fatos Jaquiçon recebeu voz de prisão e foi conduzido para UNISP e apresentado ao delegado de plantão para providencias de praxe, a arma  foi entregue na UNISP.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154