

Durante a madrugada deste sábado (23), a equipe de Patrulhamento Tático Móvel " Patamo da Polícia Militar em Rolim de Moura realizou uma abordagem a dois suspeitos no Bairro Planalto, enquanto era realizado patrulhamento, e acabou sendo constatado que a motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta estava com a placa adulterada.
De acordo com a polícia, a placa do veículo original NEE-7766 estava adulterada com fita isolante, e transformava os dois últimos numerais de 66 em 88. Ambos suspeitos foram presos e apresentados na UNISP.
Os suspeitos foram identificados como Marciel Muniz do Espírito Santo, de 24 anos, que possui passagens pela polícia por crimes de furto e André do Carmo Pedroso, vulgo “Anu”, de 34 anos, já conhecido no meio policial pela prática de crime de roubo.
Marciel Muniz foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de adulteração de sinal de veículo automotor. Foram ainda confeccionados autos de infrações pelo fato do mesmo ser inabilitado e quanto a adulteração do veículo. Já André do Carmo foi liberado, no entanto como cumpre pena em liberdade condicional caberá ao juizado a decisão sobre quebra do livramento em questão.



Fonte: Alerta Rolim
0 Comentários