Rolim de Moura- Dupla acusada de cometer vários roubos na cidade e Alta Floresta foram seguidos e presos após tentativa de roubo - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura- Dupla acusada de cometer vários roubos na cidade e Alta Floresta foram seguidos e presos após tentativa de roubo

Share This
delegacia_de_rolim_de_moura-_foto_site_rolnews-divulgacaoDois elementos identificados como Lucas de Souza de 25 anos e Joelson Madalena Magalhães de 24 anos foram seguidos e detidos por populares até a chegada da PM, na noite desta segunda-feira(18), na Rua Tocantins  Bairro Boa Esperança.
Segundo informações a vítima estava caminhando pela Rua Rio Verde quando pegou o telefone para atender uma ligação foi abordada pelo os dois suspeitos que estavam em uma motoneta Honda Biz C 100 de cor vermelha.
O carona em posse de uma arma de cor preta aparentando ser pistola puxou o telefone da vítima, neste momento ao aparelho caiu no chão, em seguida os bandidos frustrados fugiram e foram seguidos por populares até a Rua Tocantins com Avenida Boa Vista, enquanto seguiam os bandidos a polícia militar foi acionada.
Momento em que as viaturas chegaram ao local os bandidos estavam em posse de uma testemunha que segurou até a chegada da PM, ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram a pistola do tipo pressão.
Diante dos roubos ocorrendo com as mesmas características mesmo veículo na cidade, os policias com consentimento do suspeito se deslocaram até a residência em busca de algo ilícito e produtos de roubo anteriores.
Foi descoberto que Joelson possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e uma testemunha moradora de Alta Floresta que também foi vítima de roubo por bandidos com as mesmas características reconheceu Joelson como sendo autor do roubo na referida cidade, os dois elementos foram reconhecidos por vitima de roubo ocorrido no sábado por dupla com a mesma motoneta.
A arma de pressão pistola foi apreendida pelos policiais e a motoneta encaminhada para UNISP juntamente com os dois elementos para procedimentos de praxe, e os dois elementos flagranteados pelo delegado e presos.
Fonte: Www.Rondonianews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154