Rolim de Moura- Dupla acusada de cometer roubos na cidade é presa após tentar cometer roubo novamente - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura- Dupla acusada de cometer roubos na cidade é presa após tentar cometer roubo novamente

Share This
images-4Dois elementos identificados como Anderson da Silva de 19 anos e Juliano de Souza Passos 20 anos forma presos após tentar cometer um roubo no loteamento Jardim das Oliveiras em Rolim de Moura.
Segundo informações a vítima estava retornando para casa em sua motocicleta quando percebeu a presença de dois elementos em atitude suspeita, os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto obrigando a vítima parar a motocicleta.
Neste momento a vítima acelerou o veículo e a dupla passou a perseguir até que a vítima perdeu o controle e veio sofrer uma queda, os bandidos tentaram cometer o roubo, mas como varias pessoas saíram para fora para ver o que havia ocorrido, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligencias até lograr êxito em localizar os suspeitos que estavam em uma residência localizada na  Avenida São Paulo Bairro Boa Esperança.
Os militares com autorização do pai de Anderson adentrou na casa e encontrou os dois elementos, ao realizar a busca pela casa os policiais encontraram uma bolsa contendo dois aparelhos celulares e a bíblia que havia sido roubada na noite anterior.
No bolso de Anderson os policiais encontraram uma porção de maconha, diante dos fatos os dois elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para UNISP onde foram reconhecidos pelas vítimas do roubo.
Os dois indivíduos foram apresentados ao delegado de plantão no qual tomou as devidas providencias contra os bandidos.
Fonte: Www.Rondonianews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154