Rio Machado passa dos 11 metros e preocupa autoridades em Ji-Paraná, RO - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rio Machado passa dos 11 metros e preocupa autoridades em Ji-Paraná, RO

Share This
A Defesa Civil de Ji-Paraná já deu início a retirada de famílias que estão sendo desabrigadas, em decorrência das cheias dos rios.
Plano de contingência é traçado para combater possível cheia em Ji-Paraná, RO
ji
A Defesa Civil de Ji-Paraná já deu início a retirada de famílias que estão sendo desabrigadas, em decorrência das cheias dos rios Ji-Paraná (Machado) e Urupá que abrangem praticamente toda a área urbana deste município. Na manhã desta segunda-feira (14), Ji-Paraná (Machado) amanheceu com a régua sinalizando acima dos 11 metros acima do seu nível mínimo normal, representando sério risco de alagamentos em várias partes da cidade, em especial, os pontos considerados mais baixos.
Até as 10 horas, ao menos três famílias já haviam sido retiradas e levadas para o ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), e outras três podem ser retiradas de suas casas até o final desta tarde. A retirada das famílias está sendo feita pela Defesa Civil com o apoio da secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Já a Secretaria de Esportes e Turismo (Semetur) libera os ginásio Gerivaldão e Adão Lamota, e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semas), prestam o trabalho de cadastramento e apoio com alimentação.
Confira as Imagens.
jip3
jip2
Fonte: Urupa190

Vídeo postado Jonas Budny Tratores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154