REALIZADO: Dias antes de morrer com câncer, pastor realiza sonho de batizar sua filha - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

REALIZADO: Dias antes de morrer com câncer, pastor realiza sonho de batizar sua filha

Share This
dias-antes-de-morrer-com-cancer-pastor-realiza-sonho-de-batizar-sua-filha610x413_43142aicitonp1d4g4b15n1e1h11lb3651umg1mar1dias-antes-de-morrer-com-cancer-pastor-realiza-sonho-de-batizar-sua-filha610x413_43142aicitonp1d4g4b15n1e1h11lb3651umg1mar1

Shane Hall estava lutando contra o câncer há três anos, mas não queria partir sem antes ver sua filha sendo batizada.

Poucos dias depois de ter batizado sua jovem filha Mallory, Shane Hall, o amado pastor da Primeira Igreja Batista do Sul em Oklahoma City, morreu. O homem de 46 anos estava travando uma batalha de três anos contra um câncer de estômago.

Querida família da Primeira Igreja Batista do Sul, nosso querido pastor Shane morreu esta tarde de forma pacífica em casa. Deus escolheu curá-lo dessa maneira eterna. Certamente, nossas orações, apoio e simpatia se estendem a Misty, as meninas e a família. Para nós, como família de igreja, nos entristecemos e procuramos entender enquanto nos apoiamos em um Deus amoroso e fiel”, publicou Joe Sherrer, também pastor da igreja associado ao discipulado em um comunicado no Facebook.

A esposa de Hall, Misty, que estava compartilhando atualizações sobre a saúde do marido, declarou em uma publicação cheia de esperança no Facebook: “Esta noite ele está adorando com Jesus”.

No dia 9 de fevereiro, Misty havia anunciado que todas as alternativas médicas para salvar a vida do marido estavam esgotadas e que por isso estavam apenas tentando tornar confortáveis os últimos dias de Hall.

Continuamos a ver a graça sustentadora de Deus em Shane e também estamos conscientes de que sua condição não está melhorando. Não há mais tratamento médico disponível, por isso estamos focando nossa atenção em sua nutrição e controle a dor”, ela escreveu.


Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154