ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Procon notifica postos de combustíveis em Rolim de Moura


Foto: Studio Max TV

Na manhã desta sexta-feira (22), o PROCON - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor notificou os postos de combustíveis de Rolim de Moura que comprove através de documentos os valores cobrados nos combustíveis aos consumidores.
Dentre os documentos solicitados aos postos, estão as Notas Fiscais de compras de janeiro deste ano até a presente data, custos dos postos e a planilha de preços cobrados sempre que há mudanças na tabela.
De acordo com o Gerente Regional do Procon, Bruno Heller, a documentação requerida será para que possam fazer um balanço, e saber se nos preços cobrados, existe ou não abusos ao direito do consumidor.
?- Todos estes documentos serão encaminhados ao Procon estadual em Porto Velho e estará sendo feito uma análise da viabilidade destes custos, se está tudo correto ou se existe algumas formas de lesão ao consumidor, e após as averiguações, o Procon, pode ou não tomar as medidas cabíveis dependendo dos resultados da análise, informou Bruno.
Os postos de combustíveis de Rolim de Moura têm até 10 dias a partir desta notificação para apresentar ao Procon os documentos solicitados.?

Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários