Prefeitura de Rolim de Moura inicia força-tarefa para recuperar estragos provocados por chuvas nas estradas vicinais - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Prefeitura de Rolim de Moura inicia força-tarefa para recuperar estragos provocados por chuvas nas estradas vicinais

Share This
Linha 196 norte foi a primeira a receber manutenção nos pontos críticos

192-km-14-1

As intensas chuvas que caíram no último final de semana em Rolim de Moura (RO), acabaram afetando as estradas rurais do município, deixando vários pontos intransitáveis.  A Administração Municipal, preocupada com a segurança dos alunos, suspendeu o transporte escolar da zona rural e 
as aulas nas Escolas Polos Francisca Duran e José Veríssimo, nos dias 18 e 19 de fevereiro, (segunda e terça-feira).

Imediatamente na manhã desta segunda-feira, (18.02) a equipe da secretaria municipal de obras e serviços públicos (Semosp), iniciou a operação de recuperação dos pontos críticos nas estradas vicinais na zona rural.

A linha 196, lado norte no quilometro 14, foi a primeira a receber a força-tarefa, no local a força da enxurrada acabou formando uma enorme cratera na pista. Máquinas e homens da Semosp realizaram os trabalhos de recuperação, com o objetivo de garantir a trafegabilidade, o acesso aos veículos e consequentemente o transporte escolar.

“Seguindo a orientação do nosso prefeito, estamos fiscalizando e monitorando todas as vias do município e priorizamos os pontos mais críticos, principalmente as linhas do transporte escolar. Se a chuva der uma trégua conseguiremos normalizar o tráfego  em todas as linhas”, concluiu o Secretário de Obras Marcelino Alves.

SECOM
192-km-14-1Buraco-196-km-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154