Porto Velho inicia trabalho visando Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Porto Velho inicia trabalho visando Campeonato Brasileiro Feminino Série A2

Share This
1412_pvh-ec-copy-jpg


As meninas do Porto Velho iniciaram os trabalhos para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. De acordo com o presidente do Tricolor da Capital, Jeanderson Maranhão, as atletas estão trabalhando junto ao elenco na pré-temporada.
- A preparação está sendo realizada pela comissão técnica do profissional. Ainda vamos contratar uns dois ou três reforços para fechar o elenco.
O Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 será disputado no período de 17 de março a 11 de agosto. Além do Tricolor da Capital também estão garantidos outros 26 campeões estaduais, os dois rebaixados da Série A1 em 2018 (Pinheirense-PA e Portuguesa-SP).
E mais sete times incluídos via Ranking Nacional de Clubes do futebol masculino (Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional, Botafogo, São Paulo e Fluminense). Os grupos serão definidos nos próximos dias pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Fonte: globoesporte/ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154