
Chegou na manhã desta quinta-feira (14), em Porto Murtinho, distrito do município de São Francisco Guaporé (RO), uma equipe do Corpo de Bombeiros de JI-Paraná, Polícia Civil e Militar do referido Município, se deslocaram até o referido local onde o idoso conhecido como "Zé Pirara", de 75 anos, desapareceu quando estava com a família fazendo uma pescaria.
De acordo com as primeiras informações, ele saiu para pescar e colher limão em um local conhecido como Limoeiro, apenas com a roupa do corpo e desde então desapareceu.
O Sr. Zé Pirara é morador há muitos anos no distrito e o seu sumiço ainda é um mistério. Segundo informações da esposa e da filha que estavam juntas na pescaria, ele desceu do barco e saiu para colher limão, demorando para regressar.
A esposa e a filha foram até o local e não avistaram o idoso. Desesperadas, aguardaram por várias horas, mas ele não apareceu. Por volta das 16h00 passou um barco de pescadores pelo local e a família pediu para avisar a comunidade do distrito o desaparecimento de zé Pirara, como é conhecido.
Vários conhecidos se deslocaram até o local antigo conhecido por Limoeiro, que fica há aproximadamente 05 quilômetros da sede do distrito, podendo ir somente pela água do rio São Miguel, mas não tiveram êxito.
No local, os socorristas encontraram galhos no mato jogados que o idoso cortou com facão ao passar pelo local. Como já era noite, os amigos voltaram para o distrito e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas e encontrar o idoso que pode ter se perdido no mato.
Além das autoridades, várias pessoas subiram rio acima com barcos, empenhadas no sentido de encontrar o idoso.




Mais informações a qualquer momento.
Fonte: Jornal Correio do Vale
0 Comentários