ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Policiais do 7° BPM apreendem pé de maconha, recuperam veículo, recapturam foragido e detém suspeito de tráfico

1622_whatsapp-image-2019-02-21-at-06-12-17-copy-jpg

Em menos de uma semana, as unidades da Polícia Militar de Rondônia, em Ariquemes e Monte Negro, pertencentes ao 7° Batalhão de Polícia Militar, retiraram de circulação traficante, recuperaram veículo e recapturam foragidos.
Monte Negro
Receptação - A Força Tática de Monte Negro realizava abordagens nas proximidades da BR 421, na última sexta-feira (15/02), quando um condutor tentou não passar pela barreira, fato que levantou suspeita dos militares. De imediato o condutor foi abordado e na consulta veicular constatado que a motocicleta Honda CG 125 FAN estava com restrição de roubo/furto. Diante dos fatos o condutor foi apresentado à delegacia de Monte Negro pelo delito de receptação.
Pé de maconha - Ainda neste mesmo dia, a Força Tática de Monte Negro recebeu denúncia anônima via celular funcional no qual informava a possível localização de um pé de maconha. Os policiais militares ao chegarem ao local indicado, logo notaram na varanda da casa o objeto da denúncia, ao realizarem contato com a proprietária da casa, ela informou que foi seu esposo que havia plantado a maconha. Diante da situação o homem e planta foram apresentados à delegacia de Monte Negro para providências cabíveis.
Ariquemes
Recaptura de Foragido - Em Ariquemes, o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) recebeu na tarde de sexta-feira (15/02) uma denúncia anônima, na qual indicava o possível local de um foragido da comarca de Porto-Velho. Já no local, os militares localizaram o suspeito, este que ao ser questionado sobre a denúncia, não hesitou e assumiu ser foragido da Justiça. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, após os procedimentos necessários ele foi entregue ao presídio local.
Tráfico de drogas - A Patrulha Charlie em patrulhamento pelo bairro Setor 04, na noite desta terça-feira (19/02) detiveram um jovem suspeito de tráfico de entorpecentes. A ação iniciou quando os militares notaram a atitude suspeita do jovem e decidiram abordá-lo, com ele foi encontrada em sua mochila, uma carteira de cigarros contendo 11 porções aparentando ser cocaína e um invólucro aparentando ser maconha, dinheiro em espécie, um chip de celular, além de material escolar e documentos pessoais.
Questionado sobre as drogas, o jovem não soube informar como as adquiriu, ele disse que estava com 200 porções e que no fim de semana já havia vendido quase todas em frente a uma casa noturna, e o restante estava comercializado durante a semana. Com base nos indícios o jovem foi detido pelo crime de tráfico de entorpecentes e apresentados a Unisp para medidas que o caso requer.
Fonte: Comunicação do 7° BPM

Postar um comentário

0 Comentários