Polícia solicita entrada na casa do BBB para interrogar Paula por intolerância religiosa - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Polícia solicita entrada na casa do BBB para interrogar Paula por intolerância religiosa

Share This
.com/proxy/.com/proxy/

Gilbert Stivanello, delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, solicitou no fim desta sexta-feira (22), a entrada na casa do Big Brother Brasil 19 para interrogar a participante Paula que está sendo investigada por intolerância religiosa. 
A investigação foi motivada após uma fala da sister, durante uma conversa com sua colega Hariany, durante o programa. Paula disse temer o participante Rodrigo, por ele falar muito de Oxum e falou "Nosso Deus é maior". O comentário chegou a ser repreendido pela colega que alertou que o público poderia considera-lá preconceituosa. Confira: 
O delegado Gilbert Stivanello afirmou que a fala da sister é 'politicamente incorreta', mas na visão dele não se encaixa como crime e acrescentou dizendo que Rodrigo também será ouvido. "Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime", concluiu. 
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154