Pastor é acusado de tentar abusar de meninas de nove e 10 anos - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Pastor é acusado de tentar abusar de meninas de nove e 10 anos

Share This
11

Um pastor de 45 anos, morador do Bairro Residencial Jacarandá, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), está sendo acusado de tentar abusar de duas meninas, uma de nove anos e outra de 10 anos.

11

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelas mães das meninas nessa sexta-feira (22), o suspeito mora no mesmo residencial que as crianças e atende como pastor de uma casa de oração em sua residência.

Nessa sexta-feira (22), segundo o boletim de ocorrência, as meninas foram fazer compras em um mercado do bairro e quando estavam no caixa o suspeito passou a mão nas costas das duas, que contaram às mães o ocorrido.

As mães relataram à polícia que já tem alguns dias que o suspeito vinha tentando se aproximar das meninas, até mesmo dentro do ônibus intermunicipal, chamando-as para sentar-se ao lado dele.

Elas afirmaram, ainda, que outras famílias do bairro já relataram que o suspeito tentou se aproximar das crianças do residencial.

Com a denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do pastor, o deteve e encaminhou para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. As mães e as vítimas também foram levadas para a delegacia para serem ouvidas.

O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável. O mercado em que a última aproximação aconteceu tem câmeras de segurança, as imagens deverão ser recolhidas e utilizadas na investigação. A Polícia Judiciária Civil investigará o caso e também a denúncia de que há possíveis outras vítimas.

Fonte: O LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154