Novo comandante da Polícia Militar de Alvorada destaca ações positivas realizadas no município - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Novo comandante da Polícia Militar de Alvorada destaca ações positivas realizadas no município

Share This
4658d9d28880718ef31e0c12f64f8e9a

O novo Comandante da Polícia Militar de Alvorada do Oeste, Tenente PM Walace, vem a público informar a população sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pela Polícia Militar desde que assumiu o comando no dia 28 de janeiro deste ano. 

Segundo o oficial, que veio da cidade de Ji-Paraná, onde serviu por mais de 20 anos, desde sua chegada ao município a aproximadamente 20 (vinte) dias, tem recebido total apoio da comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar sediado em São Miguel do Guaporé, Major PM Vanilce, e que a orientação é para fazer um trabalho de proximidade com as autoridades e comunidade em geral de modo a unir forças para dar maior segurança aos cidadãos de bem.

O novo comandante destaca a intenção de fazer uma parceria com a imprensa. Segundo ele, é importante manter a sociedade bem informada das atividades desenvolvidas pela Polícia Militar do município. 

9d6679454c233b8ec8c42d95ec2e0089

Também esclarece que foram realizadas diversas visitas a autoridades públicas e órgãos públicos, para estreitar parcerias que já renderam bons frutos, como uma operação planejada e desencadeada pelos comandos da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) de Alvorada do Oeste, com a participação da fiscalização da prefeitura local, que teve início dia 15 de fevereiro, sexta feira, onde os frequentadores de diversos bares com incidência criminal foram abordados e os estabelecimentos fiscalizados seus alvarás.

Durante a operação os policiais receberam a informação que havia ocorrido um furto na linha 54, km 01 de Alvorada do Oeste, e que prontamente as equipes se deslocaram ao local, e após uma varredura pela vegetação em uma pastagem, recuperou o produto do furto, sendo uma Tv LG 32 polegadas e um receptor digital que foi entregue para a vítima, uma senhora de 80 anos, que ficou muito feliz com a ação da polícia. 

 “Estaremos buscando também fazer um trabalho preventivo com nossos jovens, e neste sentido, estamos buscando firmar uma parceria com os diretores das escolas locais, de modo a implementarmos o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), que ensinam nossos jovens a dizer “não às drogas e à violência”, que é a porta de entrada para o mundo do crime. Enfatizou, Tenente Walace, comandante-tenente da Polícia Militar de Alvorada do Oeste.

ovo-comandante-da-policia-militar-de-alvorada-do-oeste-destaca-as-acoes-positivas-realizadas-no-muni610x413_88042aicitonp1d45ti5lh3rekibp71ile1dki1


Fonte: Jornal Correio do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154