
Segundo informações o autor da tentativa de homicídio identificado pelas iniciais V.L D.S chegou ao referido Bar e pediu uma bebida, em seguida passou a ofender o dono do Bar havendo uma discussão, a vítima J.S.B sentiu as dores do proprietário do bar e foi defender o mesmo.
O pai da vítima segurou o homem pelo pescoço e a vítima desferiu um soco no rosto do autor da tentativa que sacou de uma arma de fogo calibre .38 e efetuou três disparos em direção a vítima, em seguida fugiu a pé do local deixando o veículo um Pick Up Strada.
A vítima foi atingida no braço e foi socorrida por testemunhas que estavam no bar, a polícia militar de Brasilândia acionou a guarnição de Santa Do Guaporé que rapidamente se deslocou para o local encontrando com as testemunhas no caminho levando vítima para o hospital, os policiais colheram as informações e se deslocaram até ao bar em busca de vestígios.
A Pick Up Strada foi levada pelos policiais até a UNISP de Nova Brasilândia, o autor dos disparos entrou em contato com os policiais via telefone e informou que iria se entregar, horas após o crime V. D.S se entregou na UNISP do referido município onde prestou esclarecimentos sobre a tentativa.
A vítima foi encaminhada para um hospital com melhor recurso e seu estado não é considerado grave e passa bem.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Imagem ilustrativa
0 Comentários