
Por volta das 14h00 da tarde deste sábado (09), um crime de homicídio foi registrado num Bar, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Setor 15, município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO.
A vítima foi identificada como Carmo Batista de Sá, popularmente conhecido como “Carminho”, de 60 anos. Uma equipe do Hospital Municipal do município esteve no local e constatou que a vítima veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local para coleta de informações acerca do crime. Já no local, a equipe policial obteve relatos de quem seria o autor do crime. Após denúncia anônima e ainda com o apoio de uma equipe de agentes da Polícia Civil foi realizada diligências e o suspeito de ser o autor do fato foi abordado e preso num Bar localizado no Setor 13.
O suspeito foi identificado como Gilmar Barbosa Miranda, vulgo “Cabelo”, de 40 anos. Durante a abordagem, as equipes policiais localizaram em posse do suspeito a faca utilizada no crime, a qual ainda estava suja de sangue. Após a prisão, “Cabelo” foi apresentado na UNISP de Nova Brasilândia, onde foi registrada uma ocorrência policial.
Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos periciais. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
Segundo a polícia, a vítima apresentava pelo menos três perfurações de faca na região do tórax. De acordo com relatos, o crime ocorreu durante uma discussão entre a vítima e o autor do fato.
Alerta Rolim
Fotos Alex Tedeschi
0 Comentários