NA BR-364: SEVIC DO 7° DP PRENDE SUSPEITO DE ONDA DE FURTOS DE BATERIAS DE CAMINHÕES - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

NA BR-364: SEVIC DO 7° DP PRENDE SUSPEITO DE ONDA DE FURTOS DE BATERIAS DE CAMINHÕES

Share This
.com/proxy/
Segundo informações dos policiais, o Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) começou a monitorar o suspeito após receber várias denúncias de furtos de baterias de caminhões estacionados em pátios de postos de combustíveis na rodovia 364
Agentes da Polícia Civil, por meio do 7° DP prenderam nesta terça-feira (12),  Everson L. S., 36, flagrado com droga e diversos objetos furtados próximo ao residencial Bairro Novo, na BR-364, em Porto Velho. Ele foi abordado em uma residência na Rua Adoniran Barbosa, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais, o Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) começou a monitorar o suspeito após receber várias denúncias de furtos de baterias de caminhões estacionados em pátios de postos de combustíveis na rodovia 364. Durante as investigações, o suspeito foi identificado e hoje acabou sendo preso com três baterias de caminhão, uma porção grande de cocaína, utensílios para embalar entorpecentes, além da quantia de R$ 1.016,00 e  outros objetos sem procedência. 

Preso, o suspeito foi indiciado e ficou à disposição da Justiça. Everson nega o crime de furto e alega que apenas comprova os produtos.
.com/proxy/
.com/proxy/

.com/proxy/
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154