ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Migrantinopolis- Homem cai no golpe da compra de caminhão pela internet e perde 1600 reais

maxresdefault-1Um morador do Distrito Migrantinópolis pertencente ao município de Nova Brasilândia caiu no golpe da compra pela internet na manhã desta ultima terça-feira (19).
Segundo informações a vítima havia encontrado um veículo Caminhão VW/82150 E DELIVERY PLUS 2011  placa OAD 1240 e interessou no veículo e adicionou o contato do proprietário no telefone e passaram negociar o veículo WhatSapp.
Foi feito um combinado com o suposto proprietário do veículo de mandar o caminhão e a vítima arcasse com as despesas para transporte do caminhão, com isso foi feito um acordo de depositar uma quantia de 1.600.00 reais em uma conta bancaria de outra pessoa.
Este suposto proprietário alegou não possuir conta bancaria que poderia depositar na conta de um amigo sem problemas e assim que confirmasse o deposito através de envio de comprovante encaminharia caminhão para Migrantinópolis/RO.
Após a vítima depositar e mandar o comprovante para o golpista, o mesmo não atendeu mais as ligações da vítima e bloqueou do WhatSapp o contato da vítima, ao notar que caiu no golpe, a vítima procurou a polícia para fazer a denuncia e que seja tomada as providencias.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários