Mãe deixa crianças sozinhas em carro quente enquanto faz compras — a internet está furiosa com ela - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Mãe deixa crianças sozinhas em carro quente enquanto faz compras — a internet está furiosa com ela

Share This
carrodestaque-1-696x365carrodestaque-1-696x365

Uma onda de calor grave varre vários países e parece que há uma história todos os dias sobre um bebê ou animal sendo deixado em um carro quente.

Recentemente, a polícia na Alemanha foi forçada a resgatar uma criança de dois anos de idade de um carro, enquanto a mãe estava com amigos em um festival. Agora, uma notícia chocante semelhante surgiu. 


carro1


Quando as temperaturas atingiram 35º C, esta mãe deixou suas crianças dentro de um carro enquanto fazia compras. Elas ficaram no calor por pelo menos 15 minutos quando um rapaz de 19 anos viu as duas crianças suadas e imediatamente chamou a polícia.

Quando os oficiais chegaram, a mãe deles já havia retornado.
Dentro, a temperatura foi muito mais alta do que fora. A mãe supostamente disse à polícia que sua filha de dois anos havia adormecido e não queria acordá-lo. Um processo foi iniciado contra a mãe por agressão e maus-tratos de crianças.

Temos certeza de que a mãe não teve más intenções quando deixou seus filhos no carro, mas essa situação aparentemente inocente pode se transformar em algo muito perigoso muito rapidamente.

Por favor, compartilhe este post com todos os seus amigos, para que nenhum ser vivo tenha que 
sofrer ser deixado em um carro quente – ou até pior – morrer por isso.


Fonte : Mob Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154