
Aos 18 anos, a jovem inglesa Ebony Stevenson viveu uma situação nada convencional. Ela passou quatros dia em coma e, ao acordar, descobriu que havia se tornado mãe, mesmo sem ter a menor ideia de que estava grávida.
Em uma noite no fim de 2018, Ebony foi para a cama sentindo uma forte dor de cabeça e, em seguida, apresentou um quadro de convulsões. Ela foi levada ao hospital e acabou ficando em coma. No período de exames, os médicos descobriram a gravidez.
A jovem diz que não sentiu nenhum sintoma, como enjoos, nem mesmo viu sua barriga crescer. Seu ciclo menstrual também não passou por nenhuma alteração, o que tornou o ocorrido ainda mais surpreendente para ela.
Ela foi diagnosticada com uma condição rara chamada útero didelfo, anomalia que duplica o órgão. O bebê se desenvolveu em um de seus úteros e nasceu no dia 6 de dezembro. “Conhecer meu bebê foi muito surreal. Parecia uma experiência fora do corpo. Estava preocupada em não me conectar com minha filha já que não estava esperando por isso, mas eu acho ela incrível”, disse à BBC.

Fonte: Yahoo! Brasil
0 Comentários