ULTIMAS NOTICIAS

6/recent/ticker-posts

Inglaterra: Em caso raro, bebê nasce com dente

bebe

Um em cada 2 mil bebês nascem com ‘dentes natais’

bebeBrethany Green tomou um susto quando sua filhinha, Avery Green, nasceu, no dia 16 de janeiro, na cidade de Blackpool, Inglaterra.
Em um caso raríssimo, a menina veio ao mundo com um dentinho de leite. Ao ‘The Mirror’, a mãe falou que ela nasceu com uma pontinha do dente aparecendo e que, agora, ele já está todo para fora da gengiva.
“Ea nasceu com o dente um pouco aparente e agora ele está totalmente desenvolvido e é enorme”. A bebê já passou até por uma consulta com um dentista.
Ela agora se tornou a paciente mais jovem da Clínica Odontológica Genix Healthcare em Blackpool, Lancs. Brethany soube que o caso de sua filha ocorre com um em cada dois mil bebês.
A maioria dos bebês tem seu primeiro dente entre quatro e sete meses de idade, no entanto, um pequeno número nasce com um ou mais que são chamados de “dentes natais”.
Bethany, 18, não sabia que estava grávida até os seis ou sete meses, então os últimos meses foram um turbilhão. A princípio, Bethany ficou preocupada com a amamentação, mas tudo está correndo bem.
“Ela é uma menininha quieta. Sõ chora quando tem fome e dorme a maior parte do tempo. Muita gente fala sobre ela ter nascido com um dente, pois ninguém nunca tinha visto isso antes. Todo mundo quer tirar fotos dela”, revela a mãe.
Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários