Honestidade: Agente de Trânsito de Rolim de Moura encontra e devolve smartphone - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Honestidade: Agente de Trânsito de Rolim de Moura encontra e devolve smartphone

Share This
.com/proxy/
Cada dia mais incomuns, boas ações permeadas de honestidade devem ser destacadas e aplaudidas. Na terça-feira (12/02), a boa notícia é a índole da agente de trânsito Lidyane de Souza Siqueira, lotada na Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN), de Rolim de Moura (RO),  que ao encontrar um smartphone,  na Rua  Jamari esquina com 07 de Setembro no Bairro Boa Esperança, não poupou esforços para devolver o smartphone à proprietária.

Lidyane, começou a procurar nas redes sociais, em grupos de WhatsApp e no Facebook , indagava se alguma pessoa conhecia  a proprietária do SmartPhone, mostrando uma foto do celular que tinha como papel de parede a foto da proprietária.

Segundo Lidyane,  além de perguntar nas redes sociais, o aparelho ficou ligado o tempo todo, para que a proprietária pudesse entrar em contato.  “Se não é meu não quero, por isso fui tentar localizar a dona. O namorado da dona do aparelho entrou em contato, passei o meu endereço e vieram buscar, quando chegaram pedi para a minha filha entregar no portão, e não  perguntei nem o nome da pessoa. É muito ruim perder o celular, porque a gente guarda de tudo no dispositivo”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154