Homem é socorrido por populares pelado após ser golpeado pela mulher com golpes de foice em Alvorada D” Oeste - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Homem é socorrido por populares pelado após ser golpeado pela mulher com golpes de foice em Alvorada D” Oeste

Share This
alex-sUma tentativa de homicídio  foi registrado na noite deste domingo (17), na Rua 09 de Julho  Centro de Alvorada D” Oeste/RO.
Segundo informações a vítima estava em casa juntamente com a mulher quando iniciaram uma discussão e em seguida populares escutaram uns gritos vindo da casa, e avistaram um homem correndo na rua totalmente pelado e cheio de sangue.
Moradores pegaram uma bermuda e vestiram a vítima Edilson .V .A de 37 anos e socorreram Edilson para hospital municipal para receber o atendimento, em seguida a policia militar foi acionada e compareceu ao local.
Os policiais entraram em contato com as testemunhas e em seguida conversaram com a vítima na qual relatou aos policiais que iniciou a discussão com a mulher e por motivos fúteis e a mesma se apossou de uma foice e foi para cima da vítima golpeando na cabeça, mas a vítima na intenção de não deixar o golpe acertar sua cabeça defendeu com braço sofrendo um corte profundo.
A polícia encontrou a mulher identificada pelas iniciais M.F.R. da Silva de 40 anos que foi presa dentro de casa e confessou a tentativa alegando queria matar a vítima, porém sem êxito, diante dos Fatos a mulher foi conduzida para delegacia de policia civil onde irá responder por tentativa de homicídio, a vítima foi encaminhada para Cacoal devido a gravidade dos ferimentos.
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154