Gracyanne Barbosa come 40 ovos por dia para manter a forma - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Gracyanne Barbosa come 40 ovos por dia para manter a forma

Share This
gracyanne-barbosa-come-40-ovos-por-dia-para-manter-a-forma-1551015232gracyanne-barbosa-come-40-ovos-por-dia-para-manter-a-forma-1551015232

Musa fitness e rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa deixa claro que não poupa esforços para manter a forma. Aos 35 anos, ela pratica exercícios intensos diariamente e mantém o corpo trincado uma dieta rigorosíssima, consumindo nada menos do que 40 ovos por dia.

Em entrevista ao "Extra", a passista contou que já passou fome, dormiu na rua e trabalhou como faxineira para conseguir se sustentar assim que saiu de Campo Grande (MS) para cursar direito na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

"Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida. Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: “Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui”. Essa era minha malhação diária", lembrou Gracyanne.

A malhação também foi bancada num esquema parecido. A passista conta que ao lado do hostel onde dormia tinha uma academia e o dono a deixava malhar se ajudasse na faxina. Por ter sido jogadora de vôlei quando criança, Gracyanne começou a fazer musculação aos 12.

E foi na academia que ela se tornou famosa. A musa recorda que estava limpando a academia quando o empresário da banda Tchakabum fez uma proposta.

"Ele era amigo do dono da academia e me elogiou muito. Disse que eu era linda e que precisava entrar para a carreira artística. Também falou que estava promovendo um concurso para dançarina do grupo dele e queria que eu participasse. Eu neguei. Falava para mim mesma: 'Sou estudante de Direito, não vou entrar na dança'. Coisa que eu nem sabia fazer direito"

No entanto, ele insistiu e ofereceu um cachê de R$ 100 para dançar em dois programas de TV. A proposta, então, se tornou irrecusável. E Gracyanne se tornou famosa.

TRIBUNA TOP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154