Enchente do Rio Machado volta a preocupar autoridades, em Ji-Paraná; Três famílias ficaram desabrigadas neste fim de semana - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Enchente do Rio Machado volta a preocupar autoridades, em Ji-Paraná; Três famílias ficaram desabrigadas neste fim de semana

Share This
.com/proxy/

A enchente do Rio Machado voltou a desabrigar famílias ribeirinhas e preocupou autoridades de Ji-Paraná neste fim de semana. Após ultrapassar os 11 metros, o Rio Machado saiu da caixa e invadiu algumas áreas residências nos bairros Primavera, Duque de Caxias, Casa Preta e Centro.
De acordo com a Defesa Civil, três famílias que tiveram suas residências invadidas pela água foram abrigadas provisoriamente no Ginásio Adão Lamota, no 2º Distrito.
Todo efetivo do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão em estado de alerta e estão monitorando a enchente periodicamente.
O Corpo de Bombeiros também alerta aos pilotos de embarcações que há um tronco de uma árvore enroscada debaixo de uma pilastra da ponte que liga os dois Distrito e pede muita atenção na hora de navegar naquelas imediações.

.com/proxy/

.com/proxy/

.com/proxy/
A previsão de tempo para esta semana na Região Central do Estado é de mais chuva, segundo o site CLIMATEMPO.
Matéria:www.comando190.com.br
.com/proxy/
.com/proxy/
.com/proxy/
.com/proxy/
.com/proxy/
.com/proxy/
0Fonte : Comando 190 e Urupa Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154