Chuvas castigam toda a zona rural de Presidente Médici - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Chuvas castigam toda a zona rural de Presidente Médici

Share This
Secretaria de Obras está dividida em quatro equipes com o objetivo de auxiliar no trânsito da população.
Assim como todos os anos, a zona rural de Presidente Médici está com vários pontos intransitáveis devido às chuvas que caem incessantemente ao longo das suas mais de 1,4 mil km de vias. Em muitos deles, os córregos encontraram os rios e as vias estão minando água, exigindo várias horas de máquinas para drenar , colocar pedras e cascalhar.
Mesmo com a divisão da Secretaria de Obras em quatro equipes distintas, uma delas para atuar somente na recuperação e reconstrução de pontes, a tarefa não tem sido fácil pois as chuvas destroem serviços assim que concluídos e não há o que fazer senão esperar que o tempo “dê uma trégua” e os serviços de recuperação voltem a ser feitos. “As fotos ilustram que todos os pontos de nosso município foram afetados. Há cidades em situação de emergência já decretados.
Graças a Deus ainda não chegamos a este patamar porque nossas estradas estavam muito bem cuidadas e cascalhadas antes das chuvas. Esperamos que a população compreenda que vivemos um período complicado e que estamos trabalhando dia e noite, sempre que há estiagem, na recuperação das vias e estradas.
O trabalho é árduo mas vamos voltar a colocar nossas estradas nas mesmas condições que se encontravam antes das chuvas. O momento agora é de perseverar porque nunca poderemos questionar o que vem de Deus. Por falta de trabalho nossa população não ficará sem suas estradas. Nossa equipe de Obras é formada de guerreiros e incansáveis profissionais “, diz o prefeito Edilson Alencar.
Fonte: Mix Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154