Carcaça animal é descartada as margens da BR-364 em Pres. Médici - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Carcaça animal é descartada as margens da BR-364 em Pres. Médici

Share This
buchadaestrada-696x392

Uma imagem que choca. Um internauta do Jornal Eletrônico Correio de Rondônia em Presidente Médici (RO) município da Região Central do estado, enviou para a Redação uma foto mostrando dispensado no acostamento da BR-364, de frente para entrada do bairro Colina Park, os restos de uma ‘res’ (vaca ou boi), que provavelmente teria sido abatido de forma “clandestina”, nas imediações.
Sem ter qualquer informação, a prefeitura do município disse que faria o recolhimento das vísceras, cabeças e patas do animal e que tomaria as devidas providências para ‘descarte’, mas isto ‘não aconteceu’.
Conforme o que se apurou, todos os servidores das secretarias de obras, agricultura e diretorias respectivas, estão direcionados aos problemas de infraestrutura provocados pelas fortes e constantes chuvas que acometem a região, causando muitos estragos em vicinais e pontes, especialmente.
Não foi possível apurar se houve registro de sumiço, furto e até mesmo roubo de animais na região, na delegacia de polícia da cidade. Ao que parece, quem sacrificou o animal, seria também dono.
Fonte Mix Rondonia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154