Cacoal- Marido descontrolado coloca fogo na casa onde esposa estava e tenta matar com faca e estrangulamento - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Cacoal- Marido descontrolado coloca fogo na casa onde esposa estava e tenta matar com faca e estrangulamento

Share This
Image00001-1Um homem de 21 anos identificado pelas iniciais D. A. B. da Silva  chegou em casa no final da tarde deste domingo (17)  e começou a discutir com sua mulher por motivo fúteis indo para cima da vitima tentando estrangular a mulher, logo em seguida pegou uma faca e colocou no pescoço da vítima que foi salva pelos moradores da casa.
A testemunha conseguiu desarmar o esposo da vítima tirando sua faca, em seguida saíram para fora para levar a vítima na intenção de evitar novo ataque do marido descontrolado, após a saída das três pessoas que residem na casa incendiada, o marido da vítima colocou fogo na casa saiu e trancou a porta deixando a casa queimar, o homem pulou o muro e evadiu do local.
O corpo de bombeiros compareceu ao local e tentou controlar o fogo que já havia queimado quase toda a casa deixando toda mobília destruída, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e coletou as informações e passou a realizar diligencia no intuito de localizar o marido da mulher que até o momento não foi localizado.
Veja o vídeo

Redação: Alex Tedeschi
Vídeo feito por cinegrafista amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154