Após campana, polícia apreende 06 celulares, dinheiro, drogas e suspeita de tráfico em Costa Marques - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Após campana, polícia apreende 06 celulares, dinheiro, drogas e suspeita de tráfico em Costa Marques

Share This
349_costa-marques-jpeg


A Polícia Civil através do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC), fechou nesta última semana um ponto de distribuição de drogas (boca de fumo), localizado na Estrada do Forte Príncipe da Beira, zona rural do município de Costa Marques (RO).
De acordo com as informações obtidas pelo Rolim Notícias, a ação começou após uma denúncia anônima, informando que havia uma "Boca de Fumo" localizada na estrada do forte, mais precisamente na casa do casal, Carlinhos e Fátima.
Após os policiais manterem campana próximo ao local suspeito, foi avistado dois homens em uma motocicleta saindo e ao abordar foi localizado duas "parangas" de droga, do tipo Crack, com os mesmos.
Ao ser questionados, os dois homens confessaram a compra da droga com a pessoa de Fátima. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (DP) de Costa Marques e autuados por porte de entorpecente.
Em ato continuo, os policiais juntamente com o delegado Reinaldo, se deslocaram até a residência de Fátima Chuve Mojica, onde foram encontrados em sua bolsa, o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) trocados e 09 parangas de droga do tipo crack com o mesmo tipo embalagem apreendida com os dois usuários. Também foram apreendidos 6 celulares que possivelmente são frutos de ações criminosas de roubo ou furto.
No momento que era realizado a abordagem na boca de fumo, chegaram mais dois usuários na residência e diante de questionamentos dos policiais, admitiram que também foram comprar drogas. A mulher foi encaminhada a delegacia onde foi atuada por tráfico de drogas.
O delegado Reinaldo acompanhou toda a ação de perto e informa que, se houver alguma vítima que possa reconhecer algum dos aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Favor, procurar a Delegacia de Polícia (DP) de Costa Marques a partir desta segunda-feira (18).
Fonte: Rolim Notícias com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154