Alvorada- Homem morre ao dar entrada no hospital após ser baleado por dupla em motocicleta - Diário de Rondônia - Aqui Você Fica Bem Informado

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Alvorada- Homem morre ao dar entrada no hospital após ser baleado por dupla em motocicleta

Share This
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (17), na Rua José de Alencar Bairro Cidade Alta  em Alvorada D” Oeste/RO.
viatura-pm-1Segundo informações uma testemunha ouviu uns barulhos de tiros próximo a sua residência,  ao sair para ver o que era, foi avistado dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha Titan  saindo em alta velocidade sentido cidade de Urupá.
A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, em seguida o militares entraram  em contato com a testemunha para colher as informações,em seguida se deslocaram até a residência da vítima identificada como Ricardo Pereira da Silva de 47 anos, ao chegar encontraram a vítima caída ao solo ensanguentada.
Foi solicitado apoio via rádio para PM de Urupá e cidades vizinhas para realizarem as diligencias no intuito de localizar os criminosos, uma equipe do hospital de Alvorada compareceu ao local e encaminhou a vítima para hospital, mas veio a óbito ao dar entrada.
O motivo pelo homicídio está sendo investigado pela polícia e em breve terá uma resposta sobre o caso.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

ANUNCIE CONOSCO (69) 98431-0154